Resumão do State of Play – 27/10

Então que a Sony nos trouxe mais um State of Play, trazendo alguns dos próximos lançamentos de PlayStation 4 e Playstation 5 para os próximos meses. Sem surpresas bombásticas, a apresentação mostrou uma boa variedade de jogos.

Mas vamos pela ordem. Primeiro anúncio foi Deathverse, um novo Battle Royale feito pela GungHo Online Entertainment. Chega em 2022 para PS4 e PS5.

We are OFK é um jogo com cinco episódios contando a história sobre uma banda de mesmo nome. Cada capítulo será sobre uma música. Parece um jogo bastante voltado a narrativa. Começo de 2022 para PS4 e PS5.

Bugsnax vai ganhar uma nova expansão gratuita com novos bichinhos. E chapéus. Começo de 2022 para PS4 e PS5.

Novo trailer de Five Nights at Freddy’s: Security Breach. Chega em 16 de dezembro.

Death’s Door, vai ganhar uma versão para Playstation 4 e PlayStation 5. Chega em 23 de novembro e quem fizer a pré-compra ganha uma cópia gratuita de Titan’s Souls, trabalho anterior da desenvolvedora Acid Nerve. O jogo também chega no Switch, mas sem o bônus de pré-venda.

KartRider Drift, jogo free to play chega em 2022 para PS4.

The King of Fighters XV vai ter um Open Beta exclusivo para PS4 e PS5 entre os dias 19 e 20 de novembro! O vídeo também apresentou Dolores, uma das novas personagens do game. KOF XV chega em 17 de fevereiro.

First Class Trouble traz um game no qual os jogadores deverão usar seus poderes de dedução para solucionar problemas e vencer. A proposta é interessante. Chega em 2 de novembro para PS4 e PS5. O game virá como parte dos jogos gratuitos da Plus de novembro, para as duas plataformas.

Star Ocean está de volta. Celebrando os 25 anos da série foi anunciado o novo jogo: Star Ocean The Divine Force. Com previsão de lançamento para 2022, para PS4 e PS5. O jogo também foi confirmado para Xbox One, Xbox Series X|S e Steam.

E a apresentação foi finalizada com Little Devil Inside, mais um dos jogos prometidos para 2022, também para PS4 e PS5.



Bruce

Jornalista, Game Designer e perito na arte das piadas de qualidade questionável. Adora sofrer em soulslike, perder horas em jRPGs e passar a vida no Final Fantasy XIV