Quem Somos

O Mastermune nasceu de uma vontade de ter um lugar próprio lugar para falar não só de games mas de música, filmes, amendoim japonês e chá gelado. Ok, talvez não todas essas coisas, mas o objetivo é criar um veículo independente e sem amarras.

Espero que goste do conteúdo. Elogios, críticas ou sugestões são todos bem vindos. O desejo é de, seja qual for a forma, levar para as pessoas informação e conhecimento, seja por um mero trailer de lançamento ou por algum texto reflexivo. Quem faz jornalismo sério não faz para si mesmo, mas para o mundo.

Equipe

Bruce

 

Depois de alguma cabeçadas na vida, descobriu no jornalismo sua vocação. Formado em Jogos Digitais e com uma experiência traumática na Matemática Aplicada, já trabalhou como GM e Gerente de Comunidade em algumas publishers nacionais e está há quase 10 anos produzindo conteúdo de games. Os destaques vão para o finado Minha Tia Joga LoL (um blog sobre League of Legends) e para o Gameblast, no qual foi redator por 5 anos. Eventualmente resolve passar vergonha jogando alguma coisa lá na Twitch.

Kushina

 

Uma Loba com patas macias e garras afiadas! Professora de Japonês, formação em psicologia e streamer nas horas vagas. Ex-Video Quester. Apaixonada pela franquia Final Fantasy, jogando em consoles de amigos e primos, agora abraça o projeto de jogar e zerar todos os jogos da franquia. Faz streams regularmente lá na Twitch e tem um diário com toda sua jornada no mundo de Final Fantasy.