Tactics Ogre: Reborn chega em novembro de 2022

A Square Enix anunciou que Tactics Ogre: Reborn, uma edição reimaginada do RPG tático do SNES, será lançado em 11 de novembro de 2022 no PlayStation5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo já está disponível para pré-venda em todas as plataformas.

Tactics Ogre: Reborn oferece gráficos de alta definição, sistemas de batalha atualizados e vastas melhorias de som, incluindo cenas totalmente dubladas (inglês e japonês), efeitos sonoros recriados e música de fundo regravada composta por Hitoshi Sakimoto.

Tactics Ogre: Reborn se passa nas Ilhas Valerianas, joias do Mar Obero. Após muitos anos de conflito, finalmente surgiu um homem para acabar com isso: Dorgalua Oberyth. Conhecido como o “Rei da Dinastia”, ele trouxe paz e prosperidade a Valeria por meio século. Após sua morte, uma guerra civil irrompe e lança as ilhas de Valeria em uma luta sangrenta pelo poder entre três facções em guerra. Em Tactics Ogre: Reborn, os jogadores seguem a história de um jovem, Denam Pavel, preso no centro do derramamento de sangue. Embora ele busque um caminho de liberdade e justiça, os jogadores logo descobrirão que mesmo o mais nobre dos objetivos exige decisões impossivelmente difíceis a serem tomadas.

Novas atualizações e recursos incluem:

  • Gráficos remasterizados que aprimoram e mantêm o estilo visual original
  • Cenas totalmente dubladas em inglês e japonês
  • Regravação orquestral completa da trilha sonora do jogo
  • Diversas atualizações de qualidade de vida, como:
    • Sistema de batalha redesenhado
    • Sistema de gerenciamento de nível ajustado
    • IA reformulada
    • IU simplificada e melhorada

Tactics Ogre: Reborn está disponível para pré-encomenda em edição digital padrão para PS5, PS4, Nintendo Switch e PC via STEAM e uma edição física padrão para PS5, PS4 e Nintendo Switch. A Digital Premium Edition também está disponível para pré-encomenda agora no PS5, PS4 e STEAM.



Bruce

Jornalista, Game Designer e perito na arte das piadas de qualidade questionável. Adora sofrer em soulslike, perder horas em jRPGs e passar a vida no Final Fantasy XIV