Final Fantasy XIV: Patch Notes do 6.1

Nós já sabemos que o próximo patch de Final Fantasy XIV, Newfound Adventure, chega no próximo dia 12 de abril. Hoje a equipe do jogo publicou a versão final das notas do patch, que traz todas as novidades que estão por vir.

As grandes mudanças já sabemos das últimas Letter from the Producers, mas ainda assim tivemos novos detalhes. Para a MSQ serão 10 novas missões, incluindo uma dungeon nova. Além disso, as missões para a nova Alliance Raid e a continuação da história das Role Quest também chegam no dia 12.

Esse patch também marca a implementação do sistema de Trust para as dungeons do A Realm Reborn (2.0), além das alterações para as missões do Main Scenario (Praetorium e Castrum Meridianum). As dutys que encerram a história do 2.0 foram quebradas em pedaços menores.

Outras duas mudanças que não haviam sido anunciadas merecem destaque: será possível reviver jogadores que cairem da arena de dungeons e do A Realm Reborn e parte do Heavensward. Agora você vai poder voltar para a luta após tomar um caldo do Leviathan ou um porradão do Titan. A mudança se aplica a todas as duties com essa mecânica de queda até Containment Bay S1TZ (Extreme).

As dungeons do Heavensward estarão disponíveis no Explorer Mode, que permite que jogadores entrem nas instâncias sem inimigos, permitindo explorar detalhes e tirar fotos. As novas trials do Endwalker agora receberão o bonus do Echo, que aumenta o status dos jogadores em caso de derrotas sucessivas.

Novos sets da Alliance Raid

O novo modo de PVP, Crystalline Conflict também chega nesse patch e promete ser um dos grandes chamativos do novo conteúdo. The Feast foi removido do jogo enquanto o modo Rival Wings foi retirado temporariamente para balanceamento.

O conteúdo final das notas é bem extenso, segue o link completo do site oficial.



Bruce

Jornalista, Game Designer e perito na arte das piadas de qualidade questionável. Adora sofrer em soulslike, perder horas em jRPGs e passar a vida no Final Fantasy XIV