Dragon Ball: The Breakers é anunciado para 2022

Já comentei aqui em alguns artigos como eu gosto de jogos que saiam fora da caixa. E certamente é o caso de Dragon Ball: The Breakers, jogo que acaba de ser anunciado pela Bandai Namco. Sendo um multiplayer assimétrico, o jogo seguirá o estilo de Dead by Daylight: um jogador será o “caçador” enquanto os demais devem fugir para sobreviver. Previsto para 2022, o game sairá para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

Usando o sistema de partidas 7×1 os sobreviventes são teleportados para um fenômeno chamado “Temporal Seam” e devem fugir do “Raider”, que será um dos grandes vilões da saga. Os sobreviventes não têm nenhum superpoder e devem contar com vários itens de power-up, armas e veículos para lutar e fugir do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar. Ao mesmo tempo, o Raider será capaz de jogar como Cell, Boo ou Freeza e acumular um poder avassalador para destruir a equipe de sobreviventes.

Dragon Ball: The Breakers também apresenta um modo de personalização dos personagens sobreviventes que permite aos jogadores criarem seus avatares de partida usando skins familiares e equipamentos decorativos ganhos com créditos no jogo ou através de compras opcionais. Além disso, o game vinculará dados salvos com DRAGON BALL XENOVERSE 2. Mais informações sobre isso serão liberadas futuramente.

Por enquanto a única coisa que dá pra dizer é: vamos ver o vêm por ai!



Bruce

Jornalista, Game Designer e perito na arte das piadas de qualidade questionável. Adora sofrer em soulslike, perder horas em jRPGs e passar a vida no Final Fantasy XIV